Igreja Evangélica Apostólica

siga-nos no twitter facebook

igreja

Artigos

Missões

     É confortante saber que foi Deus quem começou tudo isso. Ele tem ini-ciativa desde o princípio. E mesmo após a queda do homem Ele mantém um plano de redenção para todos nós. Este plano se cumpriu em Jesus. Com isso, podemos pensar no sentido do que representa a mensagem do cristia-nismo que é levar as “boas-novas” a todos os povos.

     E hoje, já passados quase dois mil anos destas celebres palavras, elas ainda ecoam em nossos ouvidos. Jesus ainda está a nos dizer que ainda existem outras ovelhas que ele deseja agregar ao seu rebanho.

     É daí que vem a motivação para pregar em tempo e fora de tempo a mensagem que não foi confiada aos anjos, mas a nós.

     A Igreja de Cristo deve manter sua natureza missionária no sentido de ser enviadora como a Igreja em Antioquia (Atos 13). Que seja um lugar sem fronteiras, lugar onde as pessoas sejam transformadas pelo poder de Deus. Temos vivido isso em certo sentido. Contudo, nossa tarefa está inacabada.

     Deus está nos dons e talentos que Ele nos confiou. De que maneira temos usado os dons para o cumprimento da missão?

     Participe conosco de Missões: Esta Igreja ama missões. Podemos dizer; vive e pratica missões. Nosso alvo é o alvo ordenado por Jesus: Ide...mas,  precisamos de você. Seja fiel com o projeto desta igreja.

     Missões é atitude!

     Jesus Abençoa!...O  Missionário

     Faça Missões: Projeto de Deus


Ver mais
ministérios UFAP Missões UJAP

Rua Otávio Mazzotini 584 - Jardim do Lago - Campinas - SP
contato@igrea.org.br