Igreja Evangélica Apostólica

siga-nos no twitter facebook

igreja

Artigos

JOVEM!

“Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.” Ec. 12.1. O que Salomão está nos ensinando através dessa passagem? Está querendo expressar que o período da nossa vida onde temos maior disposição, energia, vigor, no qual estamos no auge da condição física, é o tempo da juventude. E o versículo ensina que é nesse momento da vida de um homem, na juventude, tempo de toda essa disposição, que devemos gastá-lo com Deus. Lançar toda essa energia e determinação nas coisas de Deus e na sua Palavra. Essa deveria ser a principal meta da juven-tude cristã: adquirir bagagem, conhecimento de Deus, experiências com Ele, adquirir profundo conhecimento bíbli-co, gastar horas em oração, começar desenvolver um ministério, crescer à imagem de Cristo, ser um autêntico discípulo Dele. Se você quer ser um jovem “diferente” olhe para o jovem Estevão”. A Bíblia narra que “Deus fazia prodígios pelas suas mãos”. Atos 6.8. Você já parou para estudar o que significa a palavra “prodígio”? São milagres, coisas inexplicáveis! Estevão revolucionou sua geração pregando o evangelho, ganhando almas, não vivendo para si mesmo, não se perdendo em relacionamentos precoces, mas foi um jovem de profunda vida devo-cional com Deus, de entrega, de marcas, o primeiro mártir da Igreja. Você tem escolhas. “Dê um presente de natal a Jesus”, mais saiba, a sua escolha determina o rumo de tua vida. DA UJAP PARA O JOVEM


Ver mais
ministérios UFAP Missões UJAP

Rua Otávio Mazzotini 584 - Jardim do Lago - Campinas - SP
contato@igrea.org.br