Igreja Evangélica Apostólica

siga-nos no twitter facebook

igreja

Artigos

MISSÕES, PROJETO DE DEUS - QUAL A NOSSA PARTICIPAÇÃO?

"Que a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês durante essa 56ª (57ª) Conferência Internacional no Brasil. Em nome da missão da África, deixem-me agradecer a todos que ficaram conosco, através do escritório  de nosso bispo Claudinir e sua esposa. Fomos muito abençoados quando a missão nos ajudou em tempos difíceis.

Até agora construímos oito igrejas com o apoio de nossas missões brasileiras. Acima de tudo, nosso orfanato, que se beneficiou tanto com a comida como com as roupas doadas. Também foi possível conduzir três meninas órfãs para fazer o ensino médio, através desse apoio coletivo de vocês. Eu pessoalmente, fui ajudado quando minha família adoeceu. Não posso esquecer os colchões e sapatos doados por vocês aos nossos orfanatos. Tudo isso tem sido possível devido à coordenação que o bispo e o seu escritório de missões fizeram. Fico feliz  também por não deixarmos as viúvas para trás nessa missão. Sete viúvas foram beneficiadas nesse trabalho, obtendo um alojamento. Além de tudo, durante a violência do pós-eleitoral no Quênia, nossa missão participou da distribuição de alimentos, pois grande parte dos refugiados acampou em nossa igreja. O ministério de missões do Brasil foi de grande  importância quando batemos em sua porta para pedir apoio. Irmãos, nossa unidade apostólica tem acontecido aqui. Embora o inimigo esteja tentando lutar contra nós, como ocorreu no advento lá em Portugal, para tentar nos derrotar.

Perdoe-nos, por favor, pelos contratempos. Todos estamos inclinados a trabalhar juntos com vocês, como Rute disse a sua sogra no livro de Rute. Lembramos também, que você nos enviou o pastor Kelé (Clemente), que foi uma grande bênção para este trabalho. Solicitamos que em agosto deste ano, recebamos alguns visitantes do Brasil, durante nossa Conferência na África.

Não nos esquecemos das recentes conquistas do tanque de água e do registro de igrejas na Tanzânia, que havia interrompido, mas conseguimos cumprir o prazo através da boa coordenação do bispo Claudinir e de sua esposa. Agora, a Igreja Evangélica Apostólica é totalmente registrada e reconhecida pelo governo da Tanzânia. No entanto, temos dois pedidos a fazer aos irmãos: Nossa inacabada no Quênia precisa ser concluída para que nossa Conferência de agosto possa ocorrer “ser bem sucedida” este ano. Para isso, estamos convidando amigos para a partir de 1º de julho, ajudar a angariar recursos para completar a igreja e colocá-la em funcionamento. Se isso for feito, poderemos abrigar nossas garotas na antiga igreja e retirá-las da atual condição na casa de lata.

Convidamos todas as filiais a se juntarem a nós com a ajuda que for possível para essa campanha. Agradeço o apoio de todas as filiais, inclusive a igreja nos Estados Unidos. Quero que saibam que nossa equipe de oração declarou orar conferência no Brasil, na quarta-feira, e hoje, quinta-feira às 21:33, ainda estão orando e jejuando pela conferência.

Que todos vocês sejam abençoados durante essa Conferência, enquanto se enchem do poder e Espírito de Deus.

Bem vindos à África e que Deus os abençoe sete vezes mais!"

Pastor Dakson Agoi.

Dirigente da Apostólica no Quênia

Autor

Nome: Bispo Claudinir Gonçalves de Lima

Cargo: Bispo Nacional

E-mail: bispo.claudinir@hotmail.com


Ver mais
ministérios UFAP Missões UJAP

Rua Otávio Mazzotini 584 - Jardim do Lago - Campinas - SP
contato@igrea.org.br