Igreja Evangélica Apostólica

siga-nos no twitter facebook

igreja

Artigos

MISSÕES

     Falar em missões, sem querer saber para que fazemos missões, é o mesmo que andarmos no escuro. Paulo, o grande missionário, foi sempre consciente de que há um objetivo a ser alcançado em mis-sões. Das três indagações feitas por Paulo, a segunda interroga: Como crerão naquele que não ouviram? Sabe qual é a resposta? Missões, sim, Missões existe para levar Cristo a todas as pessoas, fazendo-as crer que Ele é Eterno e Suficiente Salvador.

     As estatísticas mostram hoje, que evan-gelizar o mundo, e, principalmente os povos não alcançados é um desafio. Não podemos mais visualizar um mundo rodeado de barreiras sociais e políticas, porque Deus está derrubando todos os bloqueios de satanás. O Evangelho precisa chegar as grandes cidades do mundo, calcula-se que hoje, apenas a metade do globo terrestre, já ouviu falar do Evangelho, e a outra maioria absoluta que representa cerca de 3,2 bilhões de pessoas, estão envolvidas nas trevas espirituais. Existe Missões porque há um mundo ca-rente e necessitado do amor de Deus, as verdades fundamentais do evangelho pre-cisam ser anunciadas sob pena de chegarmos na presença do Nosso Senhor, com as mãos sujas de sangue da nossa geração. Somos responsáveis pelos que vivem em nossa cidade, ou nós lhe falamos de Cristo agora, ou um dia será muito tarde para os perdidos,e, para nós os salvos.

     Não podemos nos esquecer que há um clamor no céu por missões que diz “a quem enviarei, e quem há de ir por nós?” (Isaías 6:8) e há um clamor na terra que diz  “passa à Macedônia, e ajuda-nos” (Atos 16:9) 

 

 

 

     MISSÕES: PROJETO DE DEUS. Oh!Glória!

Autor

Nome: Pastor Hélio Gomes de Almeida

Cargo: Presidente Nacional

E-mail: pastorheliogomes@hotmail.com


Ver mais
ministérios UFAP Missões UJAP

Rua Otávio Mazzotini 584 - Jardim do Lago - Campinas - SP
contato@igrea.org.br