Igreja Evangélica Apostólica

siga-nos no twitter facebook

igreja

Artigos

Jovem que honra seus pais

É sadio ver jovens buscando a Deus em oração a respeito de um relacionamento, porém ultimamente esse “tempo de oração” tem ficado cada vez mais curto e as emoções estão falando cada vez mais alto, e com isso muitas coisas importantes se perdem pelo caminho!

Para você saber se o seu relacionamento é de Deus ou não e se essa pessoa é escolhida pelo Senhor para sua vida, comece reparando se ele(a) honra aos seus pais! Mas o que isso tem a ver com nosso relacionamento? É um problema dele (a)com os pais e eu não posso me intrometer! Errado! Você tem tudo a ver com isso! Pois se você está apaixonado(a) por uma pessoa que é incapaz de dar honra aos seus pais que são visíveis , como essa pessoa honrará ao nosso Deus Invisível? Se essa pessoa é capaz de gritar, insultar, amaldiçoar, desobedecer aos pais, cujo lhe trouxeram a vida, como essa pessoa vai então compreender o verdadeiro amor de Deus? Como essa pessoa te honrará no futuro? Peça visão de Deus!...

Não deixe que essa “paixão cega” cegue o seu entendimento, deixe que os princípios do Senhor governe a sua vida. Sabemos que Honrar aos nossos Pais é um mandamento de Deus.

(Porque Deus ordenou, dizendo: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser ao pai ou à mãe, certamente morrerá. Mateus 15:4).

CUIDADO: Deus não interfere no seu livre arbítrio.

MAIS: A tua escolha determina o rumo da tua vida.

Deus os abençoe!

Autor

Nome: UJAP - União da Juventude Apostólica

Cargo: UJAP


Ver mais
ministérios UFAP Missões UJAP

Rua Otávio Mazzotini 584 - Jardim do Lago - Campinas - SP
contato@igrea.org.br