Igreja Evangélica Apostólica

siga-nos no twitter facebook

igreja

Palavra Pastoral

Crise

Ela passa, mas você fica com Jesus.

     No Brasil, as atenções estão voltadas para os reflexos da presente crise mundial. Contra ou a favor, políticos economistas, empresários, analistas, opinam sobre as medidas que sofrem ou impulsione o consumo, ou lá o que seja, evitando deste modo, conforme pensem, maiores transtornos sociais ao país.

     Apesar de toda inquietação, saibamos utilizar este momento para atingir o equilíbrio, sem o qual mais dificilmente alcançaremos o triunfo.

     O que á a crise senão o ensejo disfarçado de infortúnio? Obstáculos são prêmios de Deus à nossa inteligência, estímulo para quem não desiste das realizações que lhe vem justificando a existência, dando sabor à vida. É quando se pode melhor exercer o talento.

     Busque a Deus em todos seus projetos. Lamentar nada constrói, temos  que  combater   o  desânimo, sem deixar de influenciar pelos que não acreditam, pois tais verão que quando reiniciarem; os que continuaram estarão longe que será impossível alcançá-los. Desistir, nunca.

     Quando permanecemos com Deus, até a desventura se mostra o instante mais propício para criar. Fé e disposição inquebrantável é resposta apropriada a qualquer crise.

     Nosso país tem procurado defender-se desse momento que ora agita nosso povo outros povos. O bom combate nos permite a valiosa chance de progredir.

     Lembre sempre, Jesus não entra em crise. Supliquemos, pois, a sua proteção.

     O evangelho segundo Mateus, capítulo 24, nos mostra que haveríamos de enfrentar grandes tribulações, anunciadas por Jesus. Mas, “Se Deus é por nós, quem será contra nós?

     Deus vos abençoe!

                                    Pr. Helio


Ver mais
ministérios UFAP Missões UJAP

Rua Otávio Mazzotini 584 - Jardim do Lago - Campinas - SP
contato@igrea.org.br