Igreja Evangélica Apostólica

siga-nos no twitter facebook

igreja

Palavras Pastorais

ANO NOVO

Quais planos para o novo ano? Deus tem planos para cada um de nós. Os Salmos dizem que Ele manifestou Seus caminhos a Moisés, que teve condições de captar os planos de Deus, de entendê-los e de colocá-los em prática.


SINAIS DA PRÓXIMA VINDA DE CRISTO

O maior acontecimento da história está prestes a ocorrer a Segunda Vinda, ou a volta de Jesus a este mundo. Em diversas ocasiões, du-rante o Seu ministério terreno, se referiu o Senhor a este evento que fixa o tempo em que Ele irá estabelecer...


PARABÉNS PAPAI!

No âmbito familiar, o respeito é fundamental. Ele deve existir entre marido e esposa, entre pais e filhos. Uma das formas de respeitar os familiares é expressar e demonstrar amor por eles. No lar onde não há harmonia e amor, podem ocorrer abusos físicos


Festas Juninas

O costume dessas festas é movido pela tradição romana. Tais festas são uma forma de culto aos santos católicos: São João, São Pedro e Santo Antonio. João Batista e Pedro jamais aceitaram adoração ou veneração (Jo 3.23-30; At 10.25,26).


PÁSCOA!

Não existe este vocábulo na língua portuguesa; entrou na língua por efeito da linguagem litúrgica da Igreja Católica. É de origem grega, que por, sua vez, foi tirado do verbo hebraico PASOH que quer dizer “Passar além, passar por cima”.


CARNAVAL

O Brasil é conhecido como o país do carnaval. Essa festa é algo desagradável aos olhos do Senhor. O que mais choca é o fato que o primeiro carnaval que então se tem notícia ter ocorrido na época de Moisés, e pior ainda, foi promovido pelo povo de Deus


NOVO ANO! ANO NOVO!

“Ainda que o homem viva muitos anos, regozije-se em todos eles; contudo deve lembrar-se de que há dias de tre-vas...” Ec 11.8 O ano velho terminando, o ano novo começando, vamos nos perguntar: Como deverá ser minha vida com Deus neste novo ano?


JESUS: O PRÍNCIPE DA PAZ

A luz veio ao mundo. Deus se tornou homem. Ou, como escreveu Guimarães Rosa em Grande Sertão: Veredas: “ Um menino nasceu - o mundo tornou a começar”. Será que nós adultos fugimos desta paz?


ministérios UFAP Missões UJAP

Rua Otávio Mazzotini 584 - Jardim do Lago - Campinas - SP
contato@igrea.org.br